ESPORTE NA MÍDIA

Ring girl toma decisão sobre abrir OnlyFans após sucesso em Tyson x Paul

Modelo de 21 anos ganhou fama internacional por trabalhar na luta entre Mike Tyson e Jake Paul na Netflix
Foto do autor
Compartilhe

A ring girl Sydney Thomas, de 21 anos, está em alta nas redes sociais. A modelo ganhou fama internacional ao trabalhar no evento Tyson x Paul, confronto de boxe transmitido ao vivo para aproximadamente 65 milhões de pessoas na última sexta-feira (15/11).

A garota já conta com quase 700 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos de bastidores do trabalho como modelo e ring girl.

Diante do sucesso, a ring girl tomou uma decisão sobre abrir ou não uma conta no OnlyFans – rede social famosa por promover conteúdo sensual. Em uma publicação nos stories do Instagram, Sydney Thomas foi enfática.

“Muitas páginas foram criadas no OnlyFans se passando por mim. Não tenho, nem pretendo ter uma conta no OnlyFans. O único lugar onde converso diretamente com os fãs é por meio de minha conta no Passes”, destacou a modelo.

Ring girl viralizou

Sydney Thomas foi uma das cinco ring girls que trabalharam na luta entre Jake Paul e Mike Tyson no AT&T Stadium – junto com Virginia Sanhouse, Lexi Williams, Delia Sylvain e Raphaela Milagres.

Contudo, foi ela quem atraiu a maior parte da atenção, já que o número de seguidores da modelo na rede social disparou após o megaevento de boxe.

“Acordei e vi como meus seguidores tinham aumentado e depois vi todos os artigos de notícias que tinham sido escritos sobre mim”, disse ela à US Weekly.

“Atualizei meu feed e só havia fotos minhas, memes e tudo mais. Acho que esse foi o momento em que pensei: ‘Oh, meu Deus, estou realmente me tornando viral’”, constatou.

Cantadas de famosos?

A ring girl do evento Tyson x Paul, inclusive, contou que recebeu mensagens diretas de famosos no Instagram. Ela, entretanto, não contou quais celebridades enviaram cantadas. Além disso, grandes marcas de esporte e moda enviaram propostas de trabalho por causa da repercussão no evento.

“Minhas mensagens diretas estão insanamente lotadas no momento”, destacou.

“Definitivamente, alguns grandes nomes e marcas entraram em contato comigo. Eu sabia que a exposição seria incrível, só pelo fato de estar sendo transmitida na Netflix e por ser uma luta tão icônica. Mas não tinha ideia de que todo o foco seria desviado dos resultados e que a ring girl seria a principal estrela do evento. Isso nem sequer passou pela minha cabeça”, concluiu.

Compartilhe