O lutador de MMA russo Islam Makhachev, de 33 anos, detonou o irlandês Conor McGregor, de 36, após o esportista ser condenado por estupro na última semana.
Nikita Hand acusou Conor, um dos principais astros do UFC, de violência sexual na Irlanda, em 2018. O atleta foi considerado culpado pela Justiça.
Afastado dos ringues desde 2021, o lutador terá que pagar cerca de 250 mil euros (R$ 1,52 milhão na cotação atual) como indenização à vítima.
Makhachev, lutador do peso leve, criticou o caráter de McGregor e deu indícios de que esse não seria o único delito grave cometido pelo esportista.
“Era uma questão de tempo até esse bastardo imundo ser exposto. Alcoolatra, viciado em drogas e estuprador. Muito mais casos para aparecer, acreditem em mim”, publicou no X, antigo Twitter.
Afastado do UFC
McGregor quebrou a perna esquerda em uma luta contra o norte-americano Dustin Poirier, em julho de 2021, e está sem competir profissionalmente desde então.
Em julho deste ano, o irlandês tinha um confronto agendado com o estadunidense Michael Chadler. Porém, a luta precisou ser cancelada após Conor sofrer uma lesão no dedo mindinho do pé esquerdo.