O astro do boxe Floyd Mayweather, de 47 anos, alfinetou o influenciador norte-americano Jake Paul, 27, ao falar sobre os adversários que o youtuber tem enfrentado.
Em 15 de novembro, Paul superou, por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73), a lenda Mike Tyson, de 58 anos, em um confronto profissional.
Anteriormente, Jake duelou com celebridades e astros de outras modalidades, como o brasileiro Anderson Silva.
Em 12 duelos, o influenciador venceu 11, sete por nocaute, e perdeu apenas um confronto, para Tyson Fury.
Doze vezes campeão mundial, Mayweather comentou a trajetória do atleta estadunidense e destacou que Paul não tem a habilidade necessária para vencer um “lutador de verdade”.
“Jake Paul, considerando o que ele está fazendo hoje, é bom. Mas quando ele enfrentar um lutador de verdade vai ser feio”, disse à TMZ
“Mas uma coisa que eu gosto sobre ele é que ele está vendendo e fazendo um bom dinheiro. Ele divertido. Eu gosto disto”, contou.
“Se ele continuar a lutar com caras do MMA e youtubers, ele vai continuar a parecer bom e brilhar. Mas no momento que ele lutar contra um boxeador de verdade, que realmente consiga lutar, (ele) não vai ser tão bom”, adicionou.
“Ele seria f*dido pelo Canelo (multicampeão pugilista mexicano) . Ele seria demolido”, concluiu Floyd.
Mike Tyson x Jake Paul
A luta entre Mike Tyson e Jake Paul, no Texas, fez história. Além de marcar o retorno da lenda do boxe aos ringues, registrou uma bilhereia estrondosa, com direito a recorde.
De acordo com a Most Valuable Promotions (MVP), organização do evento, a bilheteria faturou US$ 17,8 milhões (cerca de R$ 103 milhões). O valor é o maior em lutas de boxe fora do estado de Nevada.