BOXE

Floyd Mayweather se pronuncia sobre rumores de agressão após ser ‘cobrado’ por apoiar Israel

Multicampeão ex-pugilista rebateu rumores de que teria sido agredido em Londres após confusão motivada por discussão sobre política
Foto do autor
Compartilhe

O ex-astro do boxe Floyd Mayweather, dos Estados Unidos, se pronunciou nesta quarta-feira (11/12) após ser confrontado em Londres sobre apoio a Israel.

Um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais mostra o ex-esportista em uma discussão com um grupo de pessoas. Seguranças do norte-americano tentam acalma-lo e colocam o ex-pugilista em um veículo.

Após o ocorrido no Reino Unido, o jornal inglês The Sun repercutiu relatos de indivíduos que supostamente acompanharam a confusão.

Um dos entrevistados afirmou que o embate começou após Floyd falar que apoia Israel em relação a guerra do país com a Palestina e disse de que o ex-lutador teria sido agredido por uma das pessoas envolvidas no caso.

O ex-atleta se pronunciou em publicação nas redes sociais e rebateu os rumores.

“Me deixem esclarecer uma coisa, não é verdade os rumores que estão circulando. Eu não fui socado ou tocado de qualquer forma. O que vocês viram foi apenas meus seguranças fazendo o trabalho deles e mantendo as coisas sob controle”, inicia.

“Eu estava no Reino Unido para uma breve parada de 48 horas para comprar algumas coisas e, infelizmente, pessoas deixam a inveja e negatividade alimentar histórias falsas. Eu estou bem, e é isso”, finaliza.

Floyd Mayweather

O ex-astro do boxe lutou profissionalmente entre 1996 até 2017. Ele se aposentou do esporte invicto.

Foram 50 lutas disputas, todas vencidas por Mayweather, e 27 nocautes. Floyd foi campeão mundial em 12 oportunidades.

Compartilhe