O comentarista de lutas e podcaster Joe Rogan, dos Estados Unidos, projetou o futuro da carreira do astro do UFC Conor McGregor.
Conor McGregor quebrou a perna esquerda em um duelo contra o norte-americano Dustin Poirier, em julho de 2021, e está sem competir profissionalmente desde então.
Em 2024, Conor foi condenado na Irlanda por estupro de Nikita Hand. O crime aconteceu em 2018 e o processo judicial foi encerrado apenas neste ano.
O lutador foi considerado culpado pelo júri e terá que pagar cerca de 250 mil euros (R$ 1,52 milhão na cotação atual) como indenização à vítima.
“Não sei se Conor vai lutar de novo. Eu não sei os verdadeiros detalhes do caso (estupro). Eu sei o lado dele, o dela e o que aconteceu na corte”, afirmou Joe no podcast The Joe Rogan Experience.
“A verdade é que esse cara estava festejando demais e ele falou sobre isso na corte. Estava falando sobre cocaína”, adicionou.
“Nós já vimos Conor apanhar e bater. Vimos ele treinado com boxeadores e lutadores de elite. Você está apanhando na cabeça bastante, e muitos lutadores apelam para as drogas”, finalizou.
Boxe e retorno ao UFC
De acordo com o jornalista Salvador Rodriguez, da ESPN, Conor negocia com Jake Paul para se enfrentarem em uma luta de boxe em 2025, na Índia.
Anteriormente, o atleta de MMA havia revelado que conversava com Logan Paul, irmão de Jake, para um confronto.
“Os rumores de uma luta com Topuria são falsos. Estou em acordos preliminares com a família Ambani para enfrentar Logan Paul em uma exibição de boxe na Índia. Eu concordei. Em seguida, buscarei meu retorno ao octógono”, escreveu o irlandês.