Possível duelo, na Índia, entre o influenciador estadunidense Logan Paul e o lutador irlandês Conor McGregor pode gerar lucro bilionário para ambos.
O astro do UFC fez uma publicação conjunta com o o site The Mac Life e divulgou detalhes do embate.
De acordo com o veículo de imprensa, a dupla pode receber até 250 milhões de dólares (cerca de R$ 1,5 bilhão na cotação atual) com o embate.
Porém, o duelo entre os lutadores ainda não foi confirmado de maneiro oficial.
“Conor Mcgeror e Logan Paul estão para participar de uma história visita na campanha de turismo ‘Visite a Índia’ com luta entre eles no Estádio Wankhede”, afirma o post.
“Os dois vão ser recompensados pelo esforço deles, com McgGregor para receber 250 milhões de dólares, fazendo a luta uma das mais financeiramente lucrativas na história”,
“O evento vai ser financiado pela família Ambani, a mais rica da Índia”
McGregor sobre duelo
Ainda em dezembro, McGregor revelou que estava em negociações para uma lua contra Logan Paul.
O norte-americano já enfrentou o ex-pugilista Floyd Mayweather em uma luta de exibição em 2021. Ele é irmão de Jake Paul, boxeador que lutou contra Mike Tyson em grande evento midiático em novembro deste ano.
McGregor animou fãs ao afirmar que ao falar que tem interesse em enfrentar Logan.
“Os rumores sobre o Topuria são falsos. Eu estou em negociações preliminares com a família Ambani para enfrentar Logan Paul em uma exibição de boxe na Índia. Eu concordei. Depois disso vou fazer meu retorno ao octógono”, afirmou McGregor nas redes sociais.
Condenação de McGregor
O lutador foi condenado na Irlanda em uma denúncia de estupro. Nikita Hand, alegou que McGregor a agrediu sexualmente em 9 de dezembro de 2018.
O júri considerou o atleta culpado. Com isso, ele deve pagar quase 250 mil euros (R$ 1,5 milhão) em indenizações.