O campeão mundial de boxe Mike Tyson, de 58 anos, revelou que ficou “um pouco deprimido” após perder para o influenciador e pugilista Jake Paul, 27, em luta disputada no dia 15 de novembro, nos Estados Unidos.
Por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73), o influencer e pugilista superou o veterano boxeador em uma disputa de oito rounds pela categoria dos pesos-pesados.
O lendário boxeador comentou a dedicação e trabalho envolvido no projeto e brincou que ficou um pouco triste em ter que voltar para ‘vida normal’.
“Aquela luta foi uma grande ascensão tão grande, nos estávamos muito empolgados”, contou em entrevista a Radio Fox Sports.
“A luta acaba, boom. Uau, estou um pouco deprimido. Nos precisamos voltar a nossa vida. (Estávamos) treinando para aquilo por nove meses”, adiciona
Perda de memória
O veterano esportista norte-americano admitiu que não se lembra do confronto. “Iron Mike” afirmou que teve uma espécie de ‘apagão’ na memória.
“Eu não lembro da luta tão bem, eu meio que apaguei um pouco”, disse à Fox Sports Radio.
“Eu lembro de voltar do primeiro round e Jake está curvado, essa é a última coisa que eu lembro”, adicionou.
“Magicamente, aconteceu tudo tão rápido. Oito rounds acabaram bem de pressa. Eu não estava cansado. Não estava suando. Eu não entendei aquilo”, finalizou.
Mike vai voltar aos ringues?
Segundo Amir Tyson, um dos filhos de “Iron Mike”, o confronto foi a última luta profissional do lendário atleta norte-americano.
“Acho que deu para ele. Minha madrasta está dizendo que deu e eles são um time. É coisa de marido e mulher”, disse em entrevista ao Seconds Out.