Jake Paul, influencer que ganhou ainda mais notoriedade desde que se tornou um pugilista, surpreendeu neste domingo (12/1) ao mencionar Neymar em um comentário inusitado durante um evento em Turim, na Itália.
Conhecido por seus desafios improváveis e lutas contra grandes astros como Mike Tyson e Anderson Silva, Jake Paul foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar um jogador de futebol nos ringues. A resposta do influencer chamou atenção.
“Eu ouvi que Zlatan [Ibrahimovic] luta boxe um pouco. Então acho que seria uma boa luta”, comentou.
A declaração, que deixou os repórteres intrigados, foi seguida de uma pergunta ainda mais provocativa de uma jornalista: “E qual jogador brasileiro você enfrentaria?”.
“Bom, eu amo o Neymar… Não, não…”, disse Jake Paul.
A declaração irônica, feita durante a coletiva de imprensa que antecedeu a final da Kings League World Cup, arrancou risadas dos jornalistas presentes. Mas deixou no ar a dúvida: será que o influenciador e pugilista cogitaria, algum dia, subir ao ringue contra um dos maiores ícones do futebol brasileiro?
Jake Paul: showman dos ringues
Aos 27 anos, Jake Paul não perde a oportunidade de transformar conversas triviais em momentos de puro entretenimento.
Enquanto Neymar é reverenciado por suas habilidades em campo, Jake Paul usa sua combinação de carisma e provocações para dominar o cenário midiático do esporte. A menção ao craque brasileiro pode ter sido uma “zombaria”, mas, vindo do influencer, até as brincadeiras têm um jeito peculiar de se tornarem realidade.
Com um cartel surpreendente no boxe, Paul já tem 12 lutas profissionais, sendo 11 vitórias e apenas uma derrota. Em novembro de 2024, ele comprovou ser uma máquina de criar espetáculos. Afinal, ele foi o responsável pela primeira luta ao vivo da história no serviço de streaming Netflix ao enfrentar ninguém menos que o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson.