O presidente do UFC, Dana White, se pronunciou sobre a possibilidade de um confronto boxe entre o lutador de MMA Conor McGregor e o influenciador Logan Paul em um duelo de exibição.
Em dezembro de 2024, o atleta irlandês tornou público que estava em negociações para concretizar a luta contra o youtuber estadunidense.
O confronto aconteceria na Índia e ambos os envolvidos “alimentaram” os rumores com publicações na internet nas últimas semanas.
“Os rumores sobre Topuria são falsos. Eu estou em conversas preliminares com a família Ambani para encarar Logan Paul em luta de boxe de exibição na Índia. Eu aceitei. Depois disso vou buscar retornar aos octógonos”, afirmou McGregor nas redes sociais em dezembro.
Porém, Dana White falou sobre os rumores e negou que McGregor vai ter permissão do UFC para participar do evento.
“Não. Não. Não”, afirmou no programa Pardon My Take.
Além disso, o presidente da liga esportiva projetou possível retorno do esportista irlandês ao MMA.
“Eventualmente. Espero que Conor McGregor retorno no inverno deste ano”, disse.
Condenação de McGregor e nova acusação
O lutador foi condenado na Irlanda em uma denúncia de estupro. Nikita Hand, alegou que McGregor a agrediu sexualmente em 9 de dezembro de 2018.
O júri considerou o atleta culpado. Com isso, ele deve pagar quase 250 mil euros (R$ 1,5 milhão) em indenizações.
Além disso, nesta semana, ele foi novamente acusado de ter cometido abuso sexual, dessa vez, nos Estados Unidos.
Fora dos octógonos desde 2021
Conor quebrou a perna esquerda em uma luta contra o norte-americano Dustin Poirier, em julho de 2021, e está sem competir profissionalmente desde então.