O brasiliense Gabriel Bonfim, de 27 anos, também conhecido como Marretinha, foi um dos destaques do UFC Vegas 102, no último sábado (15/2), no UFC Apex, em Las Vegas.
No card preliminar do UFC, o lutador brasileiro da categoria meio-médio finalizou o norte-americano Khaos Williams com a técnica d’arce choke – também conhecida como brabo choke -, no segundo round, garantindo a quarta vitória em cinco lutas na maior liga de MMA do mundo.
Após o evento em Las Vegas, Gabriel Bonfim ainda faturou uma “bolada” como prêmio pela finalização. Ele ganhou do UFC o bônus de performance da noite no valor de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 286 mil).
Agora, o triunfo convincente coloca o brasileiro em situação favorável para desafios ainda mais relevantes dentro da organização.
Premiados da noite
Além de Bonfim, um lutador que levou para casa o bônus de performance da noite foi Edmen Shahbazyan. O peso-médio não deu chances para Dylan Budka e, com menos de dois minutos de luta, conquistou uma vitória arrasadora por nocaute.
Já a premiação de luta da noite ficou com o duelo entre Jared Cannonier e Gregory Robocop Rodrigues. Os dois travaram uma batalha intensa, cheia de reviravoltas, com o norte-americano saindo vitorioso por nocaute técnico no início do quarto round.