UFC

Ex-lutadora brasileira do UFC está em situação de rua: ‘Não é safadeza’

Ex-atleta do UFC, a brasileira Duda Cowboyzinha, de 26 anos, foi banida da competição em 2020 após testar positivo em exame de doping

Ex-lutadora de UFC, a brasileira Duda Cowboyzinha está em situação de rua após ter problemas emocionais por conta de um banimento por doping.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a ex-atleta comenta vício em drogas.

Ela foi suspensa do UFC por dois anos após testar positivo em um exame de doping. Duda nunca mais retornou aos octógonos da competição depois do caso.

“A família não entende também que isso aqui é uma doença, não é safadeza não… É muito triste essa dependência. Às vezes fico dias e dias sem fumar, começo a empolgação, ‘Vou lutar de novo!’ Aí qualquer coisinha, me dá depressão, volto a usar droga de novo”, afirmou.

“Para conseguir os ‘bagulhos’ da luta, que era um ‘bagulho’ caro, não tinha patrocínio nenhum, era eu comigo mesma. Hoje eu me prostituo pra comprar um pack de 20, pra comprar um cigarro”, adicionou.

Carreira no UFC

Duda disputou quatro lutas pelo UFC. A ex-atleta da categoria peso-galo venceu três duelos (um por nocaute) e foi superada em um confronto.

Compartilhe