
Um dos principais lutadores brasileiros do UFC, Michel “Demolidor” Pereira se pronunciou nessa quarta-feira (10/4) nas redes sociais sobre rumores de traição.
Em março deste ano, a esposa do atleta, Gina Amir, fez publicação em que acusava o parceiro de infidelidade e deu indícios que o relacionamento estava encerrado.
Porém, em nota conjunta com Gina, o “atleta de MMA “Paraense Voador” afirmou que não houve traição e defendeu que pessoas má intencionadas tentam se aproveitar da situação.
“Estou divulgando esta declaração hoje para esclarecer uma situação que nunca aconteceu. Nunca vi a mulher que está espalhando estes boatos. Eu jamais desrespeitaria minha família, especialmente a minha esposa e meu filho. Infelizmente, nem todas as pessoas têm a bússola moral correta e farão de tudo para obter ganhos financeiros ou outros desígnios negativos para destruir uma família feliz”, escreveu.
“Atualmente, estou treinando e me preparando para a minha luta, que é meu foco. Mas meu foco também é minha família, não importa o que aconteça, e senti que meu lado precisa ser ouvido”, adicionou.
“As alegações de traição são absolutamente falsas. Eu jamais desrespeitaria minha esposa, que não apenas uma esposa, mas uma mulher completa para mim. Desejo a todos o melhor e espero vê-los e dar a vocês o show de sempre”, concluiu.
O post de Gina sobre a suposta traição foi apagado das redes sociais, ainda existem fotos do casal juntos no perfil da mulher e eles continuam se seguindo no Instagram.
Carreira
Michel Pereira, de 31 anos, é um destaques da categoria peso-médio. No UFC, o brasileiro tem 31 vitórias (11 por nocaute) e 12 derrotas.
O próximo compromisso do atleta é contra o russo do Daguestão Abus Magomedov, de 34 anos. Os esportistas se enfrentam em 26 de abril, em Kansas, nos Estados Unidos.