
Algoz do ex-lutador José Aldo, o irlandês Conor McGregor reagiu após o brasileiro anunciar aposentadoria do UFC.
Aldo, de 38 anos, foi superado pelo canadense Aiemann Zahabi na madrugada desse domingo (11/5) por decisão unânime dos juízes, no UFC 315, em luta pelo peso-pena, em Montreal, no Canadá.
Após o revés, terceiro consecutivo do brasileiro na organização, o manauara confirmou que não vai mais competir profissionalmente.
Nas redes sociais, McGregor, que protagonizou nocaute ‘relâmpago’ contra Aldo em 2015, repostou um vídeo de um perfil que deseja boa aposentadoria a José e o categoriza como o “melhor peso-pena da história”.
No stories do Instagram, o irlândes destacou a performance do brasileiro contra Zahabi.
“José Aldo na noite passada (emoji de olhos abertos)”, escreveu.

Algoz de José Aldo
Em dezembro de 2015, Conor McGregor protagonizou um dos eventos mais traumáticos para os torcedores brasileiros. No UFC 194, em Las Vegas, o irlandês nocauteou o brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos de luta e conquistou o cinturão dos penas.
Apesar de José Aldo ser o recordista de defesas de cinturão do peso-pena na história do UFC (com sete vitórias), ele não ganhou uma revanche imediata contra McGregor e a organização jamais proporcionou ao brasileiro uma chance de enfrentar o irlandês novamente.
Carreira de Aldo
Lenda do MMA, José Aldo disputou 42 lutas na carreira, com 32 vitórias (17 por nocaute) e 10 derrotas.
Ex-campeão do peso-pena, ele é o atleta com mais defesas de cinturão na história da categoria, com sete (consecutivas). O ex-atleta da liga é um dos brasileiros no Hall da Fama do UFC.