As brincadeiras dos fãs do streamer Yuri 22 podem levar o influenciador para um ringue de luta. Isso porque eles ‘desafiaram’ o lutador do UFC Renato Moicano para um combate. O profissional de MMA aceitou e mandou recado para Yuri, que devolveu a provocação com vídeo nas redes sociais.
Conhecido não só pelo desempenho no octógono, mas também pelos discursos polêmicos, Renato Moicano está no top 10 da categoria peso-leve no UFC. Em janeiro, ele disputou o cinturão com Islam Makhachev, mas perdeu ainda no primeiro assalto. Criador de conteúdo no YouTube, Moicano foi pego de surpresa no chat de uma de suas lives sendo desafiado pelos fãs do streamer Yuri 22. E logo aceitou.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Yuri faz lives diárias no YouTube com jogos e cassino. Além disso, foi presidente do time Desimpedidos Goti na Kings League Brasil. Quando Yuri viu que os fãs tinham feito o desafio, se ‘desesperou’ em tom bem-humorado nas redes sociais.
“Vocês sabem que esse cara é profissional de luta, né? E falam que eu estou desafiando ele, não estou desafiando ninguém! Eu não te chamei pra ringue nenhum. Eu sou lutador de boxe, tenho uma luta, uma vitória. Mas me dá um mês”, disse Yuri para os fãs.
Nesta quarta-feira (9/7), os fãs de Yuri invadiram live de Moicano com Marcus Buchecha, campeão mundial de Jiu Jitsu de sua categoria, e disseram que o streamer havia o xingado.
“Eu não vi o vídeo do Yuri, mas eu já vi a fanbase dele xingando. Então cada murro que o Yuri 22 tomar, vai ser culpa desses caras aqui (fãs). Os caras atrapalharam a live com a lenda (Buchecha). Coloca aí quem é Marcos Buchecha, 14 vezes campeão mundial, vai estrear no UFC peso-pesado e os caras estão querendo arrumar treta. Foi pro pessoal, acabou a brincadeira. Você vai apanhar por causa dos fãs”, disse Moicano.
Mais tarde, no Instagram, Yuri publicou vídeo vestido com roupa e luvas de luta: “E aí, Moicano, seu cocô, você mexeu com o cara errado. Você mexeu com o Goti, com a tropa do Goti, estou te esperando”, falou.