UFC

Carlos Prates vence por nocaute e pede luta no UFC Rio; veja premiação

Com uma cotovelada giratória, brasileiro nocateou o adversário e faturou prêmio por performance

Compartilhe
google-news-logo

Na madrugada deste domingo (17/8), Carlos Prates foi um dos destaques do UFC 319. O lutador brasileiro nocauteou o norte-americano Geoff Neal com uma cotovelada giratória quando marcava um segundo para o fim do primeiro round.

A luta começou em ritmo acelerado. Prates assumiu o centro do octógono e acertou chutes duros na perna do adversário, que respondeu com socos. O brasileiro então colocou em prática sua estratégia e passou a acertar joelhadas no norte-americano.

Neal tentou levar a luta para a grade para se manter firme no confronto. Mas Carlos Prates, ao se defender de uma queda, acertou uma cotovelada giratória no adversário e pôs fim ao embate.

Quanto Carlos Prates faturou com vitória no UFC 319?

A vitória nos meio-médios rendeu uma prêmio bônus de performance ao brasileiro. Carlos Prates faturou US$ 50 mil (cerca de R$ 270 mil na cotação atual) ao vencer o card principal em Chicago.

Carlos Prates vai lutar no UFC Rio?

Ao fim da luta, ao ser declarado vencedor do embate, Carlos Prates pediu para lutar o UFC Rio, marcado para 11 de outubro com Charles do Bronx no card principal. Inclusive, escolheu o adversário: o ex-campeão Leon Edwards.

Dana White, presidente do UFC, acompanhava a luta e acenou positivamente.

Compartilhe
google-news-logo