A luta de boxe entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night 2, terminou em briga generalizada entre integrantes das duas equipes na virada deste sábado (27/9) para domingo (28/9).
Houve trocas de socos, chutes e empurrões. Os lutadores tentaram apartar a confusão, mas mesmo assim acabaram atingidos. Wanderlei Silva, inclusive, caiu desacordado ao levar uma pancada no rosto.
Filho de Popó golpeou Wanderlei
Em meio à contenda, os responsáveis pelos golpes mais contundentes não foram identificados inicialmente. Contudo, imagens da TV Globo mostram que autor de ‘nocaute’ em Wanderlei Silva foi Rafael Freitas, filho de Popó.
A participação de Rafael na briga se deu após, a princípio, aparecer no ringue apenas segurando o cinturão. Em seguida, o filho do ex-pugilista aplicou um golpe pelas costas em Wanderlei. Na sequência, “nocauteou” o ex-lutador, que caiu desmaiado.
‘Parabéns’ pela atitude
Juan Freitas, irmão de Rafael, publicou nas redes sociais uma mensagem exaltando a atitude, mas posteriormente apagou a postagem. Rafael, por sua vez, restringiu a conta que mantém no Instagram após a repercussão negativa do fato.