UFC

Além do cinturão, uma bolada: descubra o valor do bônus de Poatan no UFC 320

Brasileiro faturou o prêmio de "Performance da Noite" após nocaute avassalador; veja a quantia exata que ele levou para casa

A glória de reconquistar um cinturão do UFC é imensurável, mas uma performance espetacular como a de Alex Poatan Pereira na madrugada deste domingo (5/10) também vem acompanhada de uma recompensa financeira à altura. Além de colocar o cobiçado título dos meio-pesados no ombro, o brasileiro garantiu um prêmio extra, um cheque assinado pelos chefes do evento como reconhecimento por uma atuação de gala.

A vitória sobre o russo Magomed Ankalaev, definida de forma fulminante no primeiro round, foi tão impactante que rendeu a Poatan um dos bônus de “Performance da Noite” do UFC.

A precisão do golpe que iniciou a sequência final e a agressividade no ground and pound foram os ingredientes que carimbaram o passaporte do brasileiro para o prêmio, um valor fixo em dólares que sempre gera curiosidade entre os fãs.

Descubra o valor do bônus de Poatan

O valor do cobiçado bônus é de 50 mil dólares. Na cotação da última sexta-feira (3/10), no site do Banco Central do Brasil, o prêmio representa uma verdadeira bolada: R$ 267.460,00 a mais na conta bancária de Alex Poatan.

Além do brasileiro, o UFC 320 premiou outros atletas. O tcheco Jiri Prochazka, que nocauteou Khalil Rountree Jr. em uma virada impressionante, e Joe Pyfer, que finalizou Abus Magomedov, também levaram o bônus de performance. O prêmio de “Luta da Noite” ficou justamente com o confronto entre Prochazka e Rountree, garantindo um bônus duplo para o atleta tcheco na noite.

Compartilhe
Sair da versão mobile