BOXE

Aos 50 anos, Anderson Silva mostra ‘shape’ antes de superluta contra ex-campeão do UFC: ‘Tá fininho’

Anderson Silva vai lutar nesta sexta-feira (19/12) em evento de boxe da Netflix

Compartilhe
google-news-logo

Anderson Silva está pronto! Aos 50 anos, o ex-campeão peso-médio do UFC bateu o peso nesta quinta-feira (18/12) para a luta de boxe contra o norte-americano Tyron Woodley. Assim como o brasileiro, o atleta estadunidense ostentou um título da maior liga de MMA do mundo – em seu caso, da categoria meio-médio.

Anderson Silva e Tyron Woodley vão se enfrentar nesta sexta-feira (19/12), em Miami, na segunda luta do card principal do evento de boxe da Netflix protagonizado por Jake Paul, astro do YouTube, e Anthony Joshua, ex-campeão peso-pesado de boxe.

Ambos, inclusive, já enfrentaram Jake Paul nas regras do boxe e foram derrotados. Woodley encarou o youtuber duas vezes. Primeiro, perdeu por decisão dividida dos juízes em agosto de 2021. Na revanche, em dezembro, foi nocauteado no sexto round.

Anderson Silva, por sua vez, sofreu revés para a estrela da internet por decisão unânime em outubro de 2022.

‘Tá fininho’

Anderson Silva publicou um vídeo no Instagram mostrando a pesagem para o evento da Netflix. Em poucos minutos, o brasileiro recebeu diversos comentários elogiosos.

“Parabéns, meu irmão! Nunca perdeu para a balança… Um verdadeiro exemplo de atleta!”, comentou um seguidor. “Parece que ele ainda poderia competir normalmente no UFC”, ressaltou outro. “Silva tá fininho! Pode até lutar no UFC”, destacou mais um.

Compartilhe
google-news-logo