Autor dos dois gols do América-MG no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (10/5), o atacante Aloísio valorizou o ponto conquistado e já projetou o próximo jogo. O jogador de 34 anos avaliou a fase do rival Cruzeiro, adversário de domingo.
“O Cruzeiro vem em uma crescente desde o ano passado, fez uma grande Série B. A gente sabe as dificuldades que é começar um ano – e o Cruzeiro teve essas dificuldades. Mas chegou à semifinal (do Campeonato Mineiro), fez jogos difíceis contra a gente. A gente tem que respeitar o Cruzeiro, independentemente se começou bem, se está bem”, disse Aloísio.
O artilheiro da noite fez referência ao mata-mata do Estadual. O América-MG venceu as duas partidas semifinais – a primeira por 2 a 0, a segunda por 2 a 1 – e avançou à final, perdida contra o Atlético-MG.
Coelho e Raposa se enfrentam a partir das 18h30 deste domingo (14/5), no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão.
Aloísio valoriza empate do América-MG
Antes, Aloísio demonstrou satisfação com o empate do América-MG contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada da Série A. Foi o primeiro ponto do Coelho na competição.
“Na minha opinião, muito mais pelo lado positivo, porque a gente estava num começo ruim. Estávamos ganhando o jogo, depois tomamos a virada e sabemos que é difícil jogar aqui. Os meninos jogam bem, são rápidos, têm qualidade”, disse.
“A torcida também incomoda, provoca. Mas é bom jogar assim, eu gosto de jogar com torcida incomodando e é sempre bom jogar aqui. Então, o ponto é importante. Neste início de campeonato, é bom pontuar”, completou.