Atlético-MG

Vídeo: dublador do TikTok interpreta fúria de Hulk contra árbitro e viraliza

Revoltado, atacante do Galo reclamou da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio após empate com América-MG e acabou expulso

Compartilhe
google-news-logo

As reclamações de Hulk contra a arbitragem após o empate do Atlético-MG por 2 a 2 com o América-MG, nesse domingo (2/7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, foram dubladas pelo ator Gustavo Machado. O dublador se destaca nas redes sociais, principalmente no TikTok, por interpretar situações em jogos de futebol. Agora, foi a vez da polêmica protagonizada pelo atacante do Galo. Veja.


“Ali, filma ele (o árbitro), que está comemorando. Pegou que ele está comemorando? A câmera te pegou comemorando. Pegou? Pegou? Filma ele lá comemorando. Filma ele lá”, iniciou Gustavo Machado na dublagem feita por leitura labial de Hulk. 

O ator também reproduziu a fala da arbitragem. “Você está expulso”, disse o árbitro  Wilton Pereira Sampaio na dublagem. “Respeita a decisão da arbitragem”, retrucou o assistente a Hulk. 

“Eu aplaudi depois da expulsão. Eu aplaudi antes?. Seja homem, seu m****”, rebateu o jogador, na voz de Gustavo Machado.

Expulsões de Hulk e Felipão no clássico

Logo no início do jogo, o atacante Hulk recebeu um cartão amarelo por reclamação. No fim do primeiro tempo, pelo mesmo motivo, o técnico Felipão foi expulso por Wilton Pereira Sampaio.

Depois do apito final da partida, Hulk se aproximou da equipe de arbitragem e discutiu com Sampaio. O atacante do Atlético-MG recebeu um segundo cartão amarelo, o que gerou um cartão vermelho. O ídolo do Galo teve um ataque de fúria na zona mista e disparou contra o árbitro. 

“Ele [Wilton Pereira Sampaio] chegou na minha cara e comemorou. Não sei porque ele comemorou. Por tudo o que é mais sagrado! Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha cara. Comemorou o que? O que um árbitro vai comemorar? Pô! E a câmera pegou, ainda bem que a câmera estava me filmando”, afirmou Hulk, na zona mista do Mineirão. 

“Depois que ele me expulsou ali eu bati palma, parabéns. E ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Peguem a filmagem e vejam que ele me expulsou depois que eu bati palma”, explicou Hulk.

Na súmula da partida, Wilton Pereira Sampaio também relatou intimidações por parte do diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano.

Desfalques do Galo na próxima rodada

Com as expulsões, o Atlético não terá nem o técnico, nem o principal jogador do time no jogo contra o Corinthians, no próximo sábado (8/7), novamente no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na 10ª posição da Série A, com 20 pontos.

Compartilhe
google-news-logo