ATLÉTICO

Tardelli exalta jogador do Atlético em post: ‘Está na história do clube’

Ex-jogador e ídolo do Atlético, Diego Tardelli elogiou, nesta sexta-feira (26/7), o atacante Hulk em uma publicação nas redes sociais
Foto do autor
Compartilhe

Multicampeão pelo Atlético, o ex-atacante Diego Tardelli fez vários elogios, nesta sexta-feira (26/7), ao atacante Hulk em uma publicação nas redes sociais. Ele afirmou que o camisa 7 “já está na história do clube”.

“Ainda sobre ontem: Me pegou muito essas palavras do Hulk. Um ídolo não é apenas admirado por suas conquistas, mas também pelo impacto positivo que gera nas pessoas ao seu redor. Obrigado, meu amigo, você já está na história do Clube Atlético Mineiro”, publicou Tardelli.

Os dois atuaram juntos no Atlético por curto período de tempo no início de 2021, quando Hulk havia sido recém-contratado e Tardelli estava de saída.

Nessa quinta-feira (25/7), foi o aniversário de 38 anos do atacante. Hulk fez uma festa para comemorar a data, e figuras importantes da história do clube estavam presentes.

Em momento da comemoração, Hulk subiu ao palco com Diego Tardelli e Reinaldo. O aniversariante exaltou os ex-jogadores do clube.

“Quando cheguei ao Atlético, sabia da história do Tardelli. Joguei com ele na seleção e algumas vezes contra na China. Não sabia, mas aprendi sobre a história do nosso rei (Reinaldo). Mas a minha história, que Deus me proporcionou, estou escrevendo através deles também. Vocês que tem vontade, desejo e sonham escrever a história de vocês, busquem os ídolos”, disse Hulk.

Atlético exalta reunião de ídolos

O próprio Atlético, em seu perfil oficial nas rede sociais, exaltou o encontro entre Hulk, Diego Tardelli e Reinaldo.

O clube postou uma foto com a reunião dos três ídolos na festa de aniversário do atacante e brincou com o “peso” da foto.

“Carregou aí, Massa?”, questionou o Atlético.

Diversos torcedores reagiram ao encontro. “Muita história em uma foto”, comentou um deles.

“Foto pesadíssima”, ressaltou uma torcedora. “Não tenho pacote dados para esse peso”, destacou outro.

Compartilhe