CRUZEIRO

Comentarista diz que atacante do Cruzeiro sofre injustiça da torcida

Comentarista fez críticas ao sistema ofensivo do Cruzeiro e disse que atacante celeste é injustiçado pelos torcedores do clube
Foto do autor
Compartilhe

Comentarista cruzeirense do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa/SBT, Hugão disse que o atacante Wesley está sendo injustiçado pela torcida do clube celeste. O jogador foi alvo de vaias na derrota do time mineiro para o Goiás, no domingo (23/7), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Acho injustas as vaias ao Wesley. Ele é um cara que eu já cobrei ele muitas vezes aqui no programa devido ao valor que ele custou, mas é o único que pelo menos está tentando alguma coisa no setor ofensivo. Não estou falando que ele é craque e está jogando muito não, mas o Wesley é vítima das trocas do Pepa. Ele sai todo jogo e está sofrendo com as vaias por isso. A torcida manifesta sua indignação ao time porque ele é o primeiro do setor ofensivo a sair de campo”, disse Hugão.

“A verdade é que a última linha de ataque do Cruzeiro não se movimenta. Todo mundo fica paradão, aí o único recurso é chutão para dentro da área. Aí fica confortável demais para os adversários, já que na bola área o Cruzeiro não está resolvendo”, complementou.

Wesley deixou o gramado aos 25 minutos da segundo tempo da partida. O centroavante Gilberto foi substituído pelo técnico Pepa nove minutos depois. As vagas foram ocupadas pelos atacantes Paulo Vitor e Henrique Dourado, respectivamente.

Contratado em dezembro do ano passado por R$ 16 milhões, Wesley é titular no esquema tático do técnico Pepa e já disputou 28 jogos com a camisa do Cruzeiro. O jogador de 24 anos marcou apenas três gols nesse período.

Compartilhe