CRUZEIRO

Atacante se despede do Cruzeiro com carta aos torcedores

Campeão da Série B de 2022, Jogador de 21 anos revelado pelo Cruzeiro está próximo de se juntar ao Karpaty Lviv, da Ucrânia
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Stênio usou as redes sociais para se despedir do Cruzeiro, nesta quarta-feira (10/7). O jogador de 21 anos está próximo de se juntar ao Karpaty Lviv, da Ucrânia.

“Ao Cruzeiro, obrigado por tudo. Foram sete anos dentro desse clube, cheguei um menino cheio de sonhos, e saio um homem com muito deles realizados! Hoje me despeço de um clube que me acolheu de braços abertos e que me proporcionou momentos inesquecíveis. Vestir essa camisa e fazer parte foi uma honra e um privilégio”, escreveu Stênio.

O ponta estava emprestado ao AVS SAD, da Segunda Divisão do Campeonato Português. Por lá, ele disputou 13 partidas, marcou um gol e deu uma assistência, fazendo parte da equipe que levou o clube à Primeira Liga.

“Agradeço a todos os meus companheiros, equipe técnica, diretoria, aos amigos que fiz dentro do clube e principalmente aos torcedores, que me apoiaram, incentivaram e também deram puxões de orelha quando precisei. Levarei comigo cada aprendizado, cada vitória, cada desafio superado e cada sorriso compartilhado. Levarei também os momentos difíceis que passei, que serviram de muito aprendizado”, continuou o atacante.

Stênio estreou profissionalmente em 2020, ano em que o Cruzeiro disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

“O Cruzeiro sempre terá um lugar especial no meu coração. Agora, embarco em um novo desafio, mas levo comigo a paixão e a determinação que aprendi aqui. Obrigado, Cruzeiro! Obrigado, Nação Azul! Para sempre um cria da toca”, completou Stênio.

Stênio pelo Cruzeiro

O atacante disputou 43 jogos com a camisa da Raposa, marcando dois gols, ambos em 2022, ano em que o Cruzeiro subiu para a Série A.

Stênio marcou o gol da vitória celeste diante do Bahia, por 1 a 0, na 20ª rodada da Série B de 2022, em que o Cruzeiro teve um jogador expulso.

Compartilhe