Narrador da TV Globo desde 2000, o jornalista Rembrandt Júnior pediu demissão da emissora carioca nesta quinta-feira (3/8). Ele postou um texto nas redes sociais e agradeceu pela oportunidade.
“Depois de quase 24 anos, a gente olha pra trás e tem, ainda mais, certeza que tudo valeu, valeu demais! Mudaria alguma coisa? Não! Cada momento foi tratado com disciplina e correção. Erros e acertos fazem parte, principalmente quando se fica horas ao vivo. Isso é só um detalhe”, disse.
“Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos”, afirmou.
Rembrandt preferiu não falar sobre o futuro, mas alertou. “Certeza de que logo nos veremos de novo. Por enquanto, a gente tem esse canal (Instagram do narrador) pra interagir. Vamos aproveitá-lo da melhor forma”.
Motivo da saída da globo
O pedido de demissão ocorreu por questões pessoais. Enquanto ele mora no Rio de Janeiro por uma determinação da Globo, sua família continua no Recife. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.