ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista escala Hulk e ex-Cruzeiro na ‘seleção dos chorões’ do Brasileirão

Hulk, atacante do Atlético, foi escolhido como capitão da equipe, por ser o 'cara que mais conversa com a arbitragem no futebol brasileiro'
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk, do Atlético, e o goleiro Fábio, ex-Cruzeiro que está no Fluminense, foram escalados pelo jornalista Alexandre Praetzel para a “seleção chorões” do Campeonato Brasileiro 2024.

Após definir os melhores jogadores do Brasileirão e os “mais cansados” do campeonato, o programa Primeiro Tempo, da BandSports, nomeou os mais “reclamões” em cada posição.

“São os ‘reclamões’. Os caras que ficam enchendo o saco dos árbitros e adversários”, explicou Praetzel.

Seleção dos chorões

O time começa pelo goleiro Fábio, que Praetzel destacou que é um “baita goleiro”. A linha defensiva é composta por Rafinha (São Paulo), Kanneman (Grêmio), Thiago Heleno (Athletico-PR), revelado pelo Cruzeiro, e Reinaldo (Grêmio).

No meio de campo, há outro jogador que passou pela Raposa: o volante Felipe Melo (Fluminense). Ao lado dele estão Nenê (Juventude) e Luciano (São Paulo).

O trio de ataque é composto por Gabigol (Flamengo), Rony (Palmeiras), que também esteve no Cruzeiro mas não chegou a entrar em campo, e Hulk (Atlético). O atacante do Galo ainda foi selecionado como capitão, por ser o “cara que mais conversa com a arbitragem no futebol brasileiro“, segundo Praetzel.

Por fim, Zubeldía (São Paulo), foi escolhido como técnico da equipe. Desde que chegou ao tricolor, ele recebeu 11 cartões em 19 partidas. Somente no Brasileirão, o treinador já recebeu sete amarelos e um vermelho.

Compartilhe