AMÉRICA-MG

América-MG x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro

Coelho e Dourado se enfrentam neste domingo (7/5), no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

América-MG e Cuiabá se enfrentam neste domingo (7/5), às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No Ataque traz as informações da partida, onde assistir, prováveis escalações e mais.

Ambas as equipes começaram mal o Brasileirão e entram na rodada na zona de rebaixamento. O América-MG, mandante, é o lanterna da competição, com três derrotas em três jogos. Até agora, são nove gols sofridos e somente dois marcados. O Cuiabá, por sua vez, é o 18º colocado, com um ponto conquistado até o momento, tendo pontuado somente contra o Red Bull Bragantino, na segunda rodada.

Uma vitória é importante para Coelho e Dourado, já que este se trata de um confronto direto neste início de Brasileirão. Além disso, é importante não deixar as equipes de fora da zona de rebaixamento abrirem uma distância confortável desde o começo do campeonato.

América-MG x Cuiabá: onde assistir ao vivo

O jogo entre América-MG e Cuiabá, pela quarta rodada do Brasileirão, será transmitido via pay-per-view e streaming:

  • Premiere
  • Globoplay

América-MG x Cuiabá: prováveis escalações

O América-MG tentará fazer valer o fator casa para conquistar seus primeiros pontos na Série A. A equipe de Vágner Mancini vem de um empate fora de casa, contra o Millionarios, da Colômbia, em 1 a 1. A partida foi disputada na última quarta-feira (3). Já o Cuiabá não joga desde o último domingo (30/4), quando perdeu em casa para o Grêmio.

América-MG

Vágner Mancini não poderá contar com o zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, estão disponíveis Danilo Avelar, Wanderson e Ricardo Silva, que brigam pela titularidade ao lado de Iago Maidana.

Por outro lado, o Coelho contará com o retorno do lateral-direito Marcinho. O jogador ficou de fora da partida contra o Millionarios, na última quarta-feira (3/5), por não ter sido inscrito na Copa Sul-Americana.

  • Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichiolli; Arthur, Maidana, Ricardo Silva, Marlon; Alê, Juninho, Benitez; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.
  • Desfalques do América-MG: Éder (suspenso).
  • Pendurados do América-MG: Everaldo e Iago Maidana.

Cuiabá

O Cuiabá tem dois desfalques certos para a partida contra o América-MG. O lateral-esquerdo PK foi expulso contra o Grêmio e está suspenso. Já o jovem zagueiro João Maranini, de 20 anos, passou por uma artroscopia no joelho direito e fica pelo menos um mês fora dos gramados.

Ainda na defesa, o zagueiro e capitão Marllon é dúvida. O jogador fraturou o nariz na partida contra o Grêmio e ainda não se sabe, com certeza, se terá condições de jogo. Apesar da preocupação, é provável que o defensor atue utilizando uma máscara de proteção.

  • Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon (Allyson), Alan Empereur e Mateusinho; Filipe Augusto, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafu, Deyverson e Emerson Ramon.
  • Desfalques do Cuiabá: PK (suspenso), João Maranini (machucado).
  • Pendurado do Cuiabá: Deyverson.

América-MG x Cuiabá: os personagens

Aloísio, atacante do América-MG: “A gente tem esse jogo diante da nossa torcida, saímos para dois jogos difíceis, onde a gente ficou quase dez dias fora de casa, mas agora a gente está, de novo, do lado do nosso torcedor, na nossa casa, diante de todos que vão lá nos prestigiar e ajudar. Tenho certeza que nós vamos conseguir esses três pontos, porque é um jogo importantíssimo para o decorrer do campeonato”.

Marllon, zagueiro do Cuiabá: “Eu pude cuidar (da fratura no nariz) por dois, três dias. Fui até o Rio de Janeiro fazer uma máscara. Agradeço ao clube pelo esforço feito para que eu pudesse estar apto a jogar. (Agora é) Concentrar ao máximo para que a gente possa fazer um grande jogo no domingo e sair com os três pontos. A máscara é chata pra caramba, mas faz parte”.

América-MG x Cuiabá: arbitragem

  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/AL)
  • VAR: Herman Brumel Vani (SP)
Compartilhe