AMÉRICA-MG

Com mudanças, Mancini escala América-MG para enfrentar o Cuiabá

Treinador Vagner Mancini alterou toda a linha de defesa do Coelho; equipe sofreu nove gols em três jogos no Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Vagner Mancini definiu o time do América-MG que enfrentará o Cuiabá, neste domingo (7/5), às 11h, no Independência, em Belo Horizonte. A escalação é diferente daquela que iniciou a partida contra o Millionarios, na última quarta-feira (3/5).

Toda a linha de defesa do América-MG foi mudada em relação ao último jogo. O zagueiro Danilo Avelar substitui Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ricardo Silva e os laterais Nino Paraíba e Marlon foram para o banco de reservas, com Maidana, Marcinho e Marlon ocupando, respectivamente, suas vagas.

Do meio para frente, o time é o mesmo que iniciou a partida do meio de semana pela Copa Sul-Americana. No gol, Matheus Cavichioli segue sendo o titular absoluto do Coelho.

Escalação do América-MG

Com as mudanças, ficou definido que o América-MG entra em campo com: Matheus Cavichioli; Marcinho, Maidana, Danilo Avelar, Marlon; Alê, Juninho, Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

No banco de reservas do Coelho ficam: Mateus Pasinato, Nino Paraíba, Wanderson, Ricardo Silva; Lucas Kal, Martínez, Wellington Paulista, Mateus Gonçalves, Nicolas, Mastriani, Adyson, Mikael e Wellington Paulista.

Escalação do Cuiabá

O Cuiabá, por sua vez, inicia a partida com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Filipe Augusto, Raniele e Ceppelini; Iury Castilho, Deyverson e Emerson Ramon.

Podem entrar no decorrer do jogo, pela equipe mato-grossense, os atletas: João Carlos, Vinicius Barreta, Allyson, Ricardo Cerqueira, Ronald; Fernando Sobral, Denilson, Nicolás Quagliata, Rikelme; Jonathan Cafú, Wellington Silva, Pitta.

Acompanhe todas as principais notícias de América, Atlético e Cruzeiro no Portal Uai.

Compartilhe