O treinador Vagner Mancini definiu o América que começa a partida contra o Botafogo, neste domingo (28/5), às 19h, no Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão.
O América-MG foi escalado com: Mateus Pasinato; Marcinho, Maidana, Wanderson, Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno, Martínez; Everaldo, Felipe Azevedo e Renato Marques.
No banco de reservas estão: o goleiro Matheus Cavichioli, Marlon, Juninho, Wellington Paulista, Alê, Mastriani; Mateus Gonçalves, Mateus Henrique, Ricardo Silva; Rodrigo Varanda, Mikael e Aloísio.
O time escalado é totalmente diferente do que perdeu em casa para o Defensa y Justicia, na última terça-feira (23/5). O treinador Vagner Mancini mudou os onze titulares, deixando nomes importantes como Juninho, Benítez e Aloísio no banco de reservas.
O América-MG é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos em sete jogos. Se vencer, o Coelho fica próximo de deixar o Z4, visto que para isso acontecer já nesta rodada é necessária uma improvável goleada.
O Botafogo, por sua vez, é o líder, com 18 pontos conquistados em 21 disputados, e não perde o primeiro lugar nem se for derrotado. Uma vitória mantém pelo menos a vantagem de três pontos para o segundo colocado, Palmeiras.