Capitão do América-MG, Juninho lamentou a situação do time no Campeonato Brasileiro e disse não poder ‘comemorar’ o empate com o Atlético-MG por 2 a 2, neste domingo (2/7), no Mineirão. O volante também fez alerta para que a equipe possa se recuperar na tabela.
Na partida deste domingo, pela 13ª rodada do Brasileiro, o Coelho viu o Galo abrir o placar de 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Zaracho e Hulk. Contudo, melhorou na segunda etapa e aproveitou a queda de rendimento do alvinegro e buscou o empate com dois de Mastriani.
Com o resultado, o América-MG ainda continua na vice lanterna do campeonato, com apenas nove pontos somados. Em 13 jogos, são oito derrotas, duas vitórias e três empates. Juninho falou sobre a situação da equipe e mirou retomada.
“A situação no campeonato é complicada que nem nos permite comemorar o empate. É difícil, mas a gente precisa pontuar. Foi um ponto importante. É um retomada nosso poder de reação, que demonstramos mais uma vez”, falou o jogador.
Por fim, o volante fez um alerta para o time. No jogo contra o Atlético, o Coelho fez um primeiro tempo abaixo já que tomou o primeiro logo aos 2 minutos e não reagiu imediatamente.
“Mas fica a pergunta pra gente, por que despertar só depois do 2 a 0? Por que despertar depois de estar perdendo o jogo? Vamos entrar mais ligados, concentrados. A gente sabe o que podemos dar, sabemos que estamos abaixo, mas é o momento de retomada, que não nos permite mais falhar”, alertou Juninho.
Agora, o Coelho volta as atenções para a Copa do Brasil. O time enfrentará o Corinthians, na quarta-feira (5/7), às 21h30, no Independência, em jogo de ida das quartas de final.