Atacante do América-MG, Mastriani valorizou o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, neste domingo (2/7), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho saiu atrás e viu o Galo abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. A equipe alvinegra caiu de rendimento na segunda etapa, deixou o alviverde crescer e levou o empate.
Em entrevista ao Premiere após a partida, o uruguaio Mastriani, autor dos dois gols do Coelho, exaltou o ponto conquistado e falou que o resultado será importante para a sequência do campeonato.
“Pela circunstancia, acabou o primeiro tempo 2 a 0, é importante o empate. A gente mostrou muita raça, muita garra. Isso é bom para nós, para dar força. Menos no início, mas depois fomos superiores. Tomamos gols por erros nossos, mas podemos pelo menos tirar um ponto daqui”, falou o jogador.
O América-MG ainda vive situação delicada no Brasileiro. Apesar do empate, o time continua na vice lanterna, com nove pontos somados. Em 13 jogos, são oito derrotas, duas vitórias e três empates.
No entanto, agora o Coelho precisa virar a chave para outra competição. A equipe enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (5/7), às 21h30, no Independência, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.