AMÉRICA-MG

América-MG contrata jogador acusado de agressão demitido pelo São Paulo

Pedrinho foi destaque do América-MG no ano passado, quando foi negociado com o futebol russo
Foto do autor
Compartilhe

Agora é oficial. O atacante Pedrinho, demitido do São Paulo em abril após denúncia de agressão e ameaça de morte à namorada, está de volta ao América-MG. Nesta terça-feira (4/7), o clube oficializou a contratação do jogador por empréstimo junto ao Lokomotiv, da Rússia, até o fim deste ano. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Coelho.

Na primeira passagem pelo América-MG, o atacante disputou 34 jogos e marcou oito gols. O jogador atuou parte do primeiro semestre no São Paulo, mas teve o contrato rescindido com o tricolor paulista e o Coelho acertou com os russos a cessão para o restante de 2023.

Pedrinho foi destaque do América-MG no ano passado, quando foi negociado com o futebol russo. O jogador pertencia, à época, ao Red Bull Bragantino, e o América ainda tentou a aquisição do jogador, mas ele acabou vendido para o exterior. O Clube recebeu uma taxa de vitrine na ocasião.

“Muito feliz em vestir a camisa do América novamente, local que sempre me acolheu muito bem e que lutarei para repetir grandes atuações e ajudar o time nos objetivos da temporada”, afirmou o atacante, de 23 anos.

Pedrinho já defendeu Oeste-SP (2017, 2018 e 2019), Athletico-PR (2019 e 2020) e Red Bull Bragantino (2021), América (2022), Lokomotiv (2022) e São Paulo (2023).

No Athletico-PR ele conquistou a Copa do Brasil (2019) e o Campeonato Paranaense (2020).

Acusado de agressão

Pedrinho nega a agressão à namorada e ainda afirmou ser vítima. Na época, uma medida protetiva entrou em vigor que impedia que qualquer um dos dois se aproximasse um do outro.

Compartilhe