AMÉRICA-MG

Mastriani mira ‘grandes feitos’ e exalta América-MG na Copa do Brasil

Mastriani, atacante do América-MG, marcou os dois gols do empate do Coelho por 2 a 2 com o Atlético-MG e comentou sobre próximos desafios do time
Foto do autor
Compartilhe

No último domingo (2/7), Atlético-MG e América-MG se enfrentaram em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, e o atacante Gonzalo Mastriani se tornou ‘herói’ do confronto ao marcar os gols do empate por 2 a 2, após ver o Galo abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. O jogador falou sobre a oportunidade que tem recebido de se firmar no ataque e opinou sobre confronto pela Copa do Brasil.

Com uma média de 0,67 gols por jogo, Mastriani ocupa atualmente a terceira posição no ranking de gols por partida do torneio, estabelecendo-se como uma peça fundamental no setor ofensivo do América-MG. Em 144 minutos em campo, o atacante já balançou as redes adversárias duas vezes, alcançando a marca de um gol a cada 72 minutos, ou seja, precisando de menos de um jogo para marcar.

Após o jogo, Mastriani expressou sua satisfação com seu desempenho individual e valorizou o empate no clássico, destacando que todo o esforço da equipe dia após dia vem sendo reconhecido positivamente.

“Estou muito feliz por ajudar a equipe, sobretudo por marcar dois gols muito importantes. O Atlético-MG é um grande adversário, e em um clássico como esse, cada gol conta. Estamos construindo uma equipe forte e competitiva, e tenho certeza de que podemos alcançar grandes feitos nesta temporada”, afirmou o atacante.

Apesar do América-MG viver má fase no Brasileiro, por estar na zona de rebaixamento com apenas nove pontos somados, o empate no Brasileiro traz mais confiança para enfrentar os próximos desafios. O primeiro deles será contra o Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (5/7), às 21h30, na Arena Independência.

“Nós sabemos que o Corinthians será um adversário complicado, ainda mais em um jogo de mata-mata de Copa do Brasil, mas o grupo todo está unido e confiante de que podemos vencer essa primeira partida para garantir a classificação em São Paulo na próxima semana”, finalizou Mastriani.

Compartilhe