AMÉRICA-MG

América-MG: Lesionado? Mancini explica situação de Aloísio

Técnico do América-MG, Vagner Mancini detalhou situação do atacante Aloísio, que sentiu incômodo durante a partida contra o Corinthians
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Vagner Mancini explicou a situação do atacante Aloísio após a vitória do América-MG por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (5/7). O jogador deixou o campo aparentando sentir dores na coxa.

Para a formação titular, Mancini optou por deixar Aloísio no banco e escolheu Mastriani para ser o homem no ataque, já que no jogo contra o Atlético-MG o atacante saiu lesionado. Contudo, no segundo tempo, o treinador substituiu o uruguaio por Boi Bandido. Porém, o jogador aparentou sentir certo incômodo muscular na coxa direita ainda dentro de campo.

Em entrevista coletiva após o jogo, Mancini disse que a entrada de Aloísio não foi precipitada, detalhou a situação física do jogador e afirmou que ele será reavaliado pelo departamento médico.

“Durante o jogo achei que tinha havido (precipitação por colocá-lo). Mas ao término do jogo, eu vi que ele sentiu uma outra lesão, não foi aquela que o tirou do jogo de domingo diante do do Atlético-MG. Então por isso nós vamos reavaliá-lo. Talvez tenha sentido em função do esforço que ele fez”, falou Mancini.

O treinador, no entanto, praticamente descartou a possibilidade do atacante estar presente no jogo contra o Coritiba, que será no sábado (8/7), às 18h30, no Couto Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O exame de segunda-feira não deu nada, não foi o que ele sentiu hoje no jogo, ainda bem. Nós não queremos que ninguém machuque. Mas ainda bem que não foi a mesma lesão, pra que a gente tenha o Aloísio já a disposição no jogo de sábado, eu espero. Mas por aquilo que a gente analisou do jogo, acho que dificilmente ele vai estar apto a estar à disposição no sábado”, comentou.

Compartilhe