AMÉRICA

América: Mancini revela reviravolta na contratação de Vegetti

Vagner Mancini, técnico do América, revelou reviravolta sobre a contratação do atacante argentino Pablo Vegetti em entrevista coletiva
Foto do autor
Compartilhe

Vagner Mancini revelou durante entrevista coletiva, neste domingo (30/7), uma reviravolta na contratação do atacante argentino Pablo Vegetti. O jogador foi apontado como novo reforço do América na janela de transferências, mas o negócio não foi confirmado pelo técnico.

Na última semana, foi indicado que Pablo Vegetti teria o desejo de ir para o Coelho, segundo informação do jornalista César Luís Merlo. Nesta temporada, ele é o artilheiro do Campeonato Argentino ao lado de Michael Santos, do Talleres, com 13 gols marcados. Contudo, Mancini afirmou que o Coelho não fechou negócio com o jogador e já mira outro atacante.

“Sobre o Vegetti, é um atleta que todos nós entendíamos que seria importante a vinda, mas infelizmente acabou não dando certo. Temos alguns dias até o término da janela, nós já estamos providenciando outro atacante, essa é a verdade, que deve ser anunciado quando estivermos com tudo acertado”

Vagner Mancini, técnico do América

Os clubes brasileiros têm até o dia 2 de agosto para fechar contratações para o restante da temporada. Com isso, o América tem que correr contra o tempo para anunciar mais um reforço.

América está ativo no mercado de transferências

O alviverde está ativo na janela de transferências de meio de temporada. O clube anunciou o volante Javier Méndez, o zagueiro Esteban Burgoso lateral-direito Daniel Borges e os atacantes Paulinho Boia e Pedrinho.

O técnico, inclusive, teceu elogios aos recém-contratados.

“O América tem feito de tudo para revigorar o elenco. São atletas que estão chegando agora e vão nos ajudar. É importante que achegada deles nos dê um pouco mais de experiência. São atletas fortes, de boa liderança. Há necessidade, porque temos um time que se comunica pouco dentro de campo. Havia necessidade da vinda de atletas com perfis diferentes”, disse.

Compartilhe