América e Palmeiras se enfrentam neste domingo (30/7), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz as informações do jogo, onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e os desfalques.
As equipes se encontram em situações opostas na tabela. Na zona de rebaixamento, o Coelho está em penúltimo lugar, com apenas 10 pontos. O Palmeiras, por sua vez, aparece em quarto, com 28 pontos.
América x Palmeiras: onde assistir ao vivo
O jogo entre América e Palmeiras, pela 17ª rodada do Brasileiro terá transmissão da TV aberta e da TV por assinatura:
- Globo
- Premiere
América x Palmeiras: prováveis escalações
O América tem pelo menos quatro desfalques por lesão. Já o Palmeiras tem uma baixa confirmada e uma dúvida.
América
Com foco total em tirar o Coelho do Z4, Vagner Mancini deve ir com força máxima para o duelo.
Todavia, o América tem algumas baixas: os atacantes Adyson (cirurgia no tornozelo) e Dadá Belmonte (pubalgia), o lateral-esquerdo/zagueiro Danilo Avelar (lesão na coxa direita) e o zagueiro Ricardo Silva (lesão no joelho direito).
Lucas Kal retorna de suspensão e volta a ficar à disposição do treinador. Aloísio, que estava em tratamento de lesão na coxa direita, é dúvida.
- Provável escalação do América: Mateus Pasinato; Daniel Borges, Éder, Iago Maidana e Nicolas; Lucas Kal, Juninho (Martínez) e Benítez; Felipe Azevedo, Pedrinho e Mastriani.
- Desfalques do América: Adyson (cirurgia no tornozelo), Dadá Belmonte (pubalgia), Danilo Avelar (lesão na coxa direita) e Ricardo Silva (lesão no joelho direito).
Palmeiras
No Palmeiras, Dudu deverá ser poupado por causa de dores na panturrilha direita.
- Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Jaílson e Richard Ríos; Artur, Raphael Veiga e Breno Lopes; Rony (Endrick).
- Desfalque do Palmeiras: Atuesta (lesão no ligamento cruzado do joelho direito)
América x Palmeiras: arbitragem
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
- Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
- VAR: Luciano Roggenbaum (PR)