ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista critica presidente do América: “Você não está tendo coragem”

Comentarista da bancada do "Alterosa Esporte" criticou o técnico Vagner Mancini e o presidente Marcus Salum pela campanha no Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Toledo falou sobre a campanha do América no Campeonato Brasileiro durante o programa “Alterosa Esporte”. Para o representante do Coelho na bancada, o treinador Vagner Mancini tem influência direta no desempenho americano.

“O Mancini tem um plano, é o sétimo rebaixamento dele. Ele está fazendo fazendo tudo para ser rebaixado”, disse Toledo no programa do SBT/Alterosa. A fala faz referência ao histórico de Mancini no Brasileiro, que caiu com: Guarani (2010), Ceará (2011), Sport (2012), Botafogo (2014), Vitória (2018) e Grêmio (2021).

“Tomar 37 gols é azar? É ruindade, é incompetência, é falta de treino. Azar é perder um jogo, dois jogos, agora dez?”, criticou Toledo sobre a marca de pior campanha do campeonato. Em 16 jogos, o América sofreu 37 gols.

O comentarista também criticou o presidente Marcus Salum. “Você não está tendo coragem de mandar o Mancini embora”, afirmou Toledo.

Toledo complementou, relembrando a trajetória do América na Série B: “Cair é voltar para o limbo que ele estava. Futebol não tem memória, se o América cair, acaba tudo que você fez. A gente volta para o que sempre fomos, da segunda divisão”

Compartilhe