AMÉRICA

Dirigente do América revela desacerto com Lisca: ‘Não vem’

América iniciou conversas com Lisca, mas negociação com técnico não avançou; cúpula americana avalia novos nomes
Foto do autor
Compartilhe

Lisca não será treinador do América, garante a própria diretoria do clube. Ele era o principal alvo para a vaga de Vagner Mancini, mas as conversas não avançaram. A cúpula americana continua em busca de novas opções e já avalia outras possibilidades.

Em contato com o portal No Ataque, Euler Araújo, integrante do Conselho de Administração do América e que está envolvido na busca por um novo técnico, revelou o desacerto com o comandante: “Lisca não vem”, disse.

O dirigente afirmou que o clube trabalha com alguns nomes, mas nenhum deles está avançado.

Lisca levou o América às semifinais da Copa do Brasil de 2020 e foi vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no mesmo ano.

Nomes descartados

Nesta segunda-feira (7/8), o América demonstrou interesse por Rogério Ceni e Cuca. No entanto, as negociações não avançaram.

Curto prazo

A diretoria do América pretende contratar um treinador até esta quinta-feira (10/8), quando o Coelho enfrenta novamente o Bragantino, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em Bragança Paulista. Na primeira partida, no Independência, os times empataram por 1 a 1.

Mesmo que consiga anunciar um novo técnico até quinta, o América deve ser comandado contra o Massa Bruta pelo auxiliar Diogo Giacomini.

“Antes de quinta queremos fechar o nome. A princípio o Diogo dirige o América contra o Bragantino. Tem treino amanhã (terça), inclusive. A nao ser que algo surpreendente aconteça nesta segunda, vai ser o Diogo”, confirmou Euler. 

Compartilhe