ATLÉTICO-MG

Torcedor do Cruzeiro manda recado a Hulk após provocação em aeroporto

Torcedor do Cruzeiro que provocou Hulk, do Atlético-MG, em aeroporto, no Rio de Janeiro, disse que atacante 'apelou' ao ser chamado de pipoqueiro
Foto do autor
Compartilhe

O torcedor do Cruzeiro que provocou Hulk, do Atlético-MG, em aeroporto no Rio de Janeiro, mandou recado ao atacante por meio das redes sociais. O cruzeirense disse que chamou o camisa 7 do Galo de pipoqueiro e se desculpou pela confusão.

“Foi mal ter mexido com o Hulk. Só zoei e ele apelou. Nem zoei nada de demais, não. Só chamei de pipoqueiro e ele veio pra cima. Mas não pega nada não. Foi mal aí o transtorno”, falou o torcedor.

No último sábado (6/5), a delegação do Atlético-MG foi recebida na capital carioca para enfrentar o Botafogo. A zoeira no aeroporto irritou os jogadores do alvinegro, e Hulk rebateu as declarações do torcedor celeste.

O que disse Hulk sobre o episódio

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (8/5), o ídolo atleticano falou sobre o ocorrido e disse que foi desnecessário a atitude do cruzeirense.

“Foi até um episódio meio desnecessário. Um torcedor do nosso rival, que, por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele realmente é torcedor do nosso rival, ele deveria estar torcendo. Torcendo para que ganhem jogos, para que façam uma boa campanha – e não ir para o aeroporto xingar jogadores do Atlético-MG”, relembrou Hulk.

Questionado sobre a reação, o jogador pediu respeito e falou que ‘não tem sangue de barata’.

“Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou nenhum mané, nenhum otário que vou passar e simplesmente tampar os ouvidos”, disparou.

Compartilhe