ATLÉTICO-MG

Comentarista reproduz penteado de Coudet e ironiza fase do Atlético-MG

Comentarista brincou com visual do técnico argentino e defendeu a permanência de Coudet à frente do Atlético-MG
Foto do autor
Compartilhe

Comentarista do Alterosa Esporte, Hugão simulou penteado de Coudet, técnico do Atlético-MG, e em tom de ironia, pediu a permanência do comandante. Em quatro jogos pelo Brasileiro, o Galo tem apenas uma vitória e ocupa a 16ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

“Eu quero R$ 26 milhões. Não quero R$ 11 milhões que tentaram me jogar. Altinha que eu gosto. Tem que pagar o Bruno Fuchs que está atrasado. Um pouquito de dinheiro. Sabe como faz frango assado? Botafogo”, ironizou o comentarista ao fazer referência a derrota do Atlético-MG para o Botafogo por 2 a 0, nesse domingo.

Hugão também levou uma placa escrito “Fica Coudet” para zoar o companheiro da bancada, o atleticano Fael Lima, que teceu críticas ao treinador argentino.

“Não existe mais ataque atleticano, não existe mais construção do jogo. E o treinador não consegue mudar com substituição ou colocado jogador em função diferente”, comentou.

Próximo compromisso do Atlético-MG

O Galo enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro soma três pontos (16° colocado), enquanto o Dourado tem quatro (13° colocado).

Compartilhe