O meio-campista Hyoran disse que um diálogo com Pavón ajudou o Atlético-MG a abrir o placar da goleada sobre o Cuiabá na quarta-feira (10/5), na Arena Pantanal. Antes mesmo do duelo da quinta rodada do Brasileiro, os jogadores do Galo conversaram sobre a possibilidade de protagonizar uma jogada semelhante ao primeiro gol alvinegro.
“Antes do jogo, eu falei: ‘Pavón, pode bater aquela bola cruzada que eu vou estar lá, eu vou fazer o gol’. Então já estava combinado”, disse Hyoran à Galo TV, relembrando o primeiro gol do Atlético-MG sobre o Cuiabá.
“Quando aconteceu a jogada, quando vi o Bruno Fuchs armando para bater [fazer o lançamento para Pavón], eu já arranquei, tanto que saí na frente dos zagueiros”, destacou o meio-campista.
Além de relatar detalhes prévios ao primeiro gol do Atlético-MG na goleada sobre o Cuiabá, Hyoran elogiou o seu companheiro. Para ele, é visível que Pavón tem as características necessárias para dar assistências como a do tento inicial.
“É importante a gente conhecer os nossos companheiros. E a gente vê que o Pavón tem esta facilidade de chegar no fundo, bater esta bola forte. Eu falei: ‘Se ele bater hoje, eu vou estar lá’. E, logo no começo do jogo, [marquei] este gol importante”, finalizou Hyoran.
A goleada do Atlético-MG ainda contou com gols de Hulk, Paulinho e do próprio Pavón, que foi um dos destaques do time de Eduardo Coudet na partida.
A equipe alvinegra volta a campo neste sábado (13/5), às 21h, no Mineirão, contra o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.