CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Internacional: veja as escalações do jogo pelo Brasileiro

Técnico Eduardo Coudet definiu a escalação do Atlético-MG para enfrentar o Internacional, no Mineirão, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético-MG está definido para enfrentar o Internacional, às 21h deste sábado (13/5), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A seguir, veja a escalação do Atlético-MG para o jogo no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Atlético-MG foi escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Rodrigo Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavón; Paulinho e Vargas.

Já o Internacional, do técnico Mano Menezes, está escalado com: Keiller; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Matheus Dias, Rômulo, Carlos de Pena, Maurício e Pedro Henrique; Luiz Adriano.

Reservas do Atlético-MG

A grande surpresa na esclação do Atlético-MG neste sábado é a ausência de Hulk entre os titulares. Ao que tudo indica, o técnico Eduardo Coudet decidiu colocar o ídolo do Galo no banco de reservas, uma vez que o time vem de uma sequência intensa de jogos e nos próximo dias tem partidas decisivas pela Copa do Brasil e Libertadores.

Estão no banco de reservas do Galo na partida contra o Internacional: Mendes, Bruno Fuchs, Réver, Dodô, Edenílson, Igor Gomes, Paulo Vitor, Patrick, Hulk e Cadu

Desfalques do Galo

O Atlético-MG tem quatro jogadores no departamento médico: os volantes Allan (fratura por estresse na coluna lombar baixa) e Otávio (muscular na panturrilha direita), o meia-atacante Pedrinho (ruptura do músculo e do tendão do bíceps femoral) e o atacante Alan Kardec (fratura por estresse no dorso do pé).

Além desses jogadores, o Galo também não conta com o zagueiro Igor Rabello e o lateral-direito Saravia, ambos na fase de transição.

Onde assistir

O jogo entre Atlético-MG e Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da TV por assinatura:

  • SporTV
  • Premiere

Atlético-MG no Brasileiro

Em cinco partidas, o Galo soma sete pontos. Foram duas vitórias (Athlético-PR e Cuiabá), um empate (Santos) e duas derrotas (Vasco e Botafogo).

Compartilhe