O apresentador e comentarista Roger Flores, ex-jogador do Cruzeiro, ficou encantado com o desempenho do atacante Hulk, do Atlético-MG.
Na vitória do Galo sobre o Internacional (2 a 0), nesse sábado (13/5), no Mineirão, Hulk ficou todo o primeiro tempo no banco de reservas. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Eduardo Coudet explicou o motivo.
Entretanto, no segundo tempo, Hulk entrou em campo aos 17’. Posteriormente, o artilheiro do Atlético-MG fez boas jogadas. Ele não balançou as redes, porém, foi o autor de uma assistência para o companheiro Paulinho marcar. Assim o Galo garantiu a vitória diante do Inter.
Durante o programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, Roger Flores, ex-Cruzeiro, comentou o seguinte sobre o atacante Hulk, do Atlético-MG.
“Depois que o Hulk entra, parece que o Hulk brinca. Pô, o Mercado [lateral do Internacional] tem uma hora que vem puxando, vem dando por baixo, por cima, e no final é ele quem cai, e o Hulk deixa o Paulinho na cara do gol para fazer. Depois, no final, numa jogada parecida, o Paulinho, numa bola também enfiada pelo Hulk, numa condição mais difícil, faz o segundo gol”, diz o comentarista, empolgado com o desempenho de Hulk.
Ainda no programa do SporTV, o narrador Everaldo Marques e o comentarista Carlos Eduardo Lino fizeram uma analogia bem humorada para falar sobre o lance em que o lateral Mercado tentou parar o atacante Hulk. Para tanto, eles usaram uma frase constantemente aplicada por economistas.
“O Hulk derrubou o mercado, né Lino?”, disse Everaldo Marques arrancando risadas dos companheiros de transmissão. “Não, ele desestabilizou o mercado”, continuou Carlos Eduardo Lino.
Leia mais notícias no Portal UAI.