Coritiba e Atlético-MG se enfrentarão neste sábado (20/5), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações, desfalques e dúvidas dos times para o confronto pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Escalação do Coritiba
O técnico Antônio Carlos Zago teve a semana livre para preparação do Coritiba e ganhou um ‘reforço’ nessa quinta-feira. Trata-se de Junior Urso. O ex-volante do Atlético-MG se recuperou de lesão muscular e pode voltar a ser relacionado.
Por outro lado, o zagueiro Kuscevic (lesão na coxa direita) e o volante Willian Farias (lesão no pé direito) ainda são desfalques.
Citados em conversas de apostadores, o volante Jesús Trindade e o atacante Alef Manga estão afastados pelo clube. O segundo, inclusive, teve o contrato suspenso, mas sem desligamento completo.
Com isso, a provável escalação do Coritiba tem: Gabriel Vasconcelos; Henrique, Bruno Viana e Victor Luis; Marcos Vinicius, Liziero, Bruno Gomes, Marcelino Moreno e Jamerson; Zé Roberto e Robson.
Escalação do Atlético-MG
Eduardo Coudet deve promover algumas alterações na escalação do Atlético-MG. Os laterais Mariano e Rubens, o zagueiro Nathan Silva, e os meias Zaracho e Hyoran podem ser poupados. Neste caso, os possíveis substitutos são Saravia, Mauricio Lemos, Dodô, Edenilson e Patrick.
O Galo ainda tem cinco desfalques. Titular no último jogo, Paulinho sequer foi relacionado. O atacante ficou em Belo Horizonte se recuperando de fadiga muscular.
Já os volantes Allan e Otávio se recuperam de lesões na lombar baixa e na panturrilha direita, respectivamente. O meia Pedrinho, com lesão ruptura no bíceps femoral, e o atacante Alan Kardec, em transição física, também são baixas.
Desta forma, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Saravia (Bruno Fuchs), Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Dodô); Battaglia, Pavón, Edenilson (Zaracho) e Patrick (Hyoran); Vargas e Hulk.