O Atlético-MG perdeu dois titulares para o clássico contra o Cruzeiro, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Suspensos, o meio-campista Matías Zaracho e o atacante Cristian Pavón serão desfalques para o Galo diante do maior rival.
Zaracho e Pavón receberam seus terceiros cartões amarelos no Brasileirão. A dupla foi advertida no empate do Atlético-MG com o Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo (28/5), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Pavón foi o primeiro advertido. O atacante levou amarelo por reclamação com a arbitragem em um lance ainda na primeira etapa.
Na reta final do primeiro tempo, Zaracho cometeu uma falta e reclamou com o árbitro Bráulio da Silva Machado. O meio-campista também recebeu um amarelo.
Instantes após a advertência para o compatriota, no entanto, Pavón marcou um golaço para o Atlético-MG. Pela direita, o atleta fez linda jogada individual, driblou dois marcadores e finalizou bonito para abrir o placar no Gigante da Pampulha. No entanto, viu Dudu igualar para o Verdão logo no começo da segunda etapa.
A dupla argentina ficará de fora do clássico contra o Cruzeiro, na nona rodada. Os rivais medirão forças no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 18h30 do próximo sábado (3/6).