Uma cadeira destinada aos visitantes do Centro de Experiências Fassa Bortolo, na Arena MRV, no bairro Califórnia, região Oeste de Belo Horizonte, foi encontrada destruída nesta sexta-feira (2/6).
Segundo a assessoria do estádio do Atlético-MG, o responsável pelo ato de vandalismo ainda não foi identificado, porém, existem câmeras de segurança no entorno e um boletim de ocorrência deve ser registrado.
Vale ressaltar que a cadeira fica na calçada, do lado de fora da Arena MRV, com o objetivo de proporcionar conforto ao visitante do Centro de Experiências. Sendo assim, não houve nenhuma invasão ao estádio.
Conforme a Arena MRV, o estádio conta com uma equipe de seguranças que trabalham 24 horas.
No Twitter, o perfil oficial da Arena MRV postou fotos da cadeira quebrada e emitiu um comunicado pedindo o cuidado e atenção de todos com o patrimônio do Atlético-MG.
“Nós somos o Clube Atlético Mineiro. Sim, nós! Eu que escrevi esse texto, você que está lendo, o torcedor do interior ou exterior! Todos nós somos o Clube Atlético Mineiro! Vamos zelar, fiscalizar e cuidar da Arena MRV, a nossa casa. Preservar o nosso patrimônio é honrar a nossa história e mostrar a nossa grandeza. Massa, contamos com vocês para mostrar que, desde 1908, somos diferentes: somos Atleticanos”, postou o perfil.