ATLÉTICO-MG

Patrimônio da Arena MRV é vandalizado em Belo Horizonte

Funcionários da Arena MRV encontraram cadeira destruída em frente ao Centro de Experiências do estádio do Atlético-MG
Foto do autor
Compartilhe

Uma cadeira destinada aos visitantes do Centro de Experiências Fassa Bortolo, na Arena MRV, no bairro Califórnia, região Oeste de Belo Horizonte, foi encontrada destruída nesta sexta-feira (2/6).

Segundo a assessoria do estádio do Atlético-MG, o responsável pelo ato de vandalismo ainda não foi identificado, porém, existem câmeras de segurança no entorno e um boletim de ocorrência deve ser registrado.

Vale ressaltar que a cadeira fica na calçada, do lado de fora da Arena MRV, com o objetivo de proporcionar conforto ao visitante do Centro de Experiências. Sendo assim, não houve nenhuma invasão ao estádio.

Conforme a Arena MRV, o estádio conta com uma equipe de seguranças que trabalham 24 horas.

No Twitter, o perfil oficial da Arena MRV postou fotos da cadeira quebrada e emitiu um comunicado pedindo o cuidado e atenção de todos com o patrimônio do Atlético-MG.

“Nós somos o Clube Atlético Mineiro. Sim, nós! Eu que escrevi esse texto, você que está lendo, o torcedor do interior ou exterior! Todos nós somos o Clube Atlético Mineiro! Vamos zelar, fiscalizar e cuidar da Arena MRV, a nossa casa. Preservar o nosso patrimônio é honrar a nossa história e mostrar a nossa grandeza. Massa, contamos com vocês para mostrar que, desde 1908, somos diferentes: somos Atleticanos”, postou o perfil.

Compartilhe