ATLÉTICO-MG

Atlético-MG: Hulk mudou batida ao ver goleiro do Cruzeiro abrir barreira

Hulk, do Atlético-MG, foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro e contou que mudou de ideia antes de cobrar falta decisiva
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk, do Atlético-MG, mudou a estratégia da cobrança de falta ao ver o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, abrir a barreira. O jogador foi feliz com a troca repentina e marcou o gol que deu a vitória do Galo por 1 a 0 sobre a Raposa, neste sábado (3/6), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o clássico, o camisa 7 do time alvinegro contou que, antes de partir para a cobrança perto do meio-campo, viu o goleiro celeste ‘tirar’ a barreira. Assim, ele decidiu bater diretamente para a meta.

“Eu ia fazer uma jogada ensaiada que a gente tinha treinado. Vi que o Rafael pediu para abrir e falei ‘vou arriscar, jogar a responsabilidade pra ele’. Fui feliz, graças a Deus. Rafael é um grande goleiro, fico feliz de ter acertado o chute, que valeu os três pontos importantíssimos pra gente nessa temporada”, revelou Hulk.

Com o gol, o ídolo da massa atleticana acumula cinco gols e uma assistência em cinco confrontos com o Cruzeiro.

Peso da vitória do Atlético-MG

A vitória sobre o maior rival melhora a confiança do Atlético-MG, que vinha de eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, na quarta-feira (31/5). Na ocasião, Hulk perdeu o primeiro pênalti nas cobranças que decidiram o classificado.

Agora, o Galo volta as atenções para a Copa Libertadores. A equipe enfrenta o Alianza Lima, na terça-feira (6/6), às 21h, no estádio Alejandro Villanueva, no Peru.

Compartilhe