ATLÉTICO-MG

Atlético-MG: Felipão fala em título e futebol solidário em preleção

Vídeo da TV Galo mostra primeira palestra do experiente treinador de 74 anos ao elenco do Galo

Compartilhe

Em sua primeira preleção no comando do Atlético, o técnico Luiz Felipe Scolari falou em título e pediu um futebol mais coletivo e solidário aos jogadores antes do empate por 1 a 1 contra o Fluminense, na quarta-feira (21), em Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro.

“Cada um pode ajudar o companheiro do lado, eu não preciso ajudar o ponta esquerda se eu sou o goleiro, mas preciso ajudar o time. Se eu sei que a qualidade dele é correr, eu vou fazer aquilo, se eu sei que a qualidade dele é dominar com a perna esquerda e com a direita ele tem uma dificuldade, eu vou proteger”, disse Felipão, em vídeo da TV Galo.

“Se nós protegermos um ao outro, vamos ficar organizados dentro de campo. E organizados, se nós nos organizarmos hoje, já começamos a dar grande passo para aquele título que nós queremos. É entregar tudo hoje”, acrescentou.

Aos 74 anos, Felipão chega ao Atlético-MG com grandes desafios. O clube mineiro é o 5° colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e tem classificação encaminhada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Hulk

Craque do Atlético, Hulk elogiou o grupo durante a preleção de Felipão. “Já tive a oportunidade de trabalhar com ele (Luiz Felipe Scolari) há dez anos e sei que ele não é menino, para ele assumiu hoje, ele sabe a qualidade do nosso grupo. ele sabe onde podemos chegar”, disse Hulk.

O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Fortaleza, às 18h30 do próximo sábado (24/6). O compromisso, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Compartilhe
Sair da versão mobile