O massagista Belmiro Oliveira, de 71 anos, irá se aposentar após 55 anos de serviços prestados ao Atlético-MG. Ele será homenageado pelo clube neste domingo (2/7), no Mineirão, antes do clássico com o América-MG. Esse será o último jogo dele como funcionário do clube.
Neste sábado, Belmiro se emocionou com os agradecimentos que recebeu. A equipe da TV Galo produziu um especial com depoimentos de companheiros de clube. Veja no vídeo abaixo!
Ao comentar sua trajetória, ele se resignou. “É a vida, chega um momento que tem que fazer o quê?”, questiona, emocionado. “Tudo na vida vence, chegou a minha vez de sair, fico muito grato”.
“Estou muito orgulhoso das lembranças, do que passei aqui dentro, do que eu conquistei, é uma coisa assim inexplicável. Cada década é diferente, você passa e vem pessoas e jogadores diferentes. E eu sempre mantive a minha maneira de ser. A minha primeira família é a minha família e a segunda é o Atlético-MG, a terceira é a torcida”, destacou o massagista.
“Muita gratidão, tenho que agradecer a Deus e ao Atlético-MG que me deu essa oportunidade de estar aqui há 55 anos. É gratidão, não tem como a gente trabalhar 55 anos, e eu fui bem reconhecido pela torcida e por todos aqui dentro”, afirmou Belmiro.