CAMPEONATO BRASILEIRO

Hulk, do Atlético-MG, dispara contra árbitro após expulsão: ‘Comemorou na minha cara’

Em fúria na zona mista do Mineirão, atacante do Atlético-MG diz que foi expulso ao questionar o árbitro que teria comemorado após o apito final do empate do Galo com o América-MG
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio logo após o término do clássico entre Atlético-MG e América-MG, no Mineirão, o atacante Hulk saiu de campo esbravejando, revoltado com o segundo cartão amarelo por reclamação, que gerou o vermelho. O ídolo do Galo afirma que viu Wilton comemorando com os assistentes assim que ocorreu o apito final.

De acordo com Hulk, ele foi questionar a atitude do árbitro e acabou advertido com o cartão. Galo e Coelho empataram, por 2 a 2, na partida disputada neste domingo (2/7), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

“Ele [Wilton Pereira Sampaio] chegou na minha cara e comemorou. Não sei porque ele comemorou. Por tudo o que é mais sagrado! Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha cara. Comemorou o que? O que um árbitro vai comemorar? Pô! E a câmera pegou, ainda bem que a câmera estava me filmando”, afirmou Hulk, na zona mista do Mineirão. 

“Depois que ele me expulsou ali eu bati palma, parabéns. E ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Peguem a filmagem e vejam que ele me expulsou depois que eu bati palma”, explicou Hulk.

Cartões no clássico

O primeiro cartão amarelo para Hulk no clássico foi aplicado logo no primeiro tempo, aos 14′ minutos, também por reclamação.

Com a expulsão, Hulk será desfalque do Atlético-MG contra o Corinthians, no próximo sábado (8/7), a partir das 18h30, novamente no Mineirão, pela 14ª rodada da Série A.

Além do atacante, o técnico Felipão recebeu um cartão vermelho no jogo com o América-MG. O treinador foi expulo por reclamação aos 52′ minutos do primeiro tempo.

Compartilhe