ATLÉTICO-MG

Atlético-MG tem mais dois desfalques para próximo jogo do Brasileiro

Galo não poderá contar com jogadores que receberam terceiro cartão amarelo neste sábado (8/7), na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no Mineirão, pela 14ª rodada
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético-MG tem mais dois desfalques para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. O lateral-direito Mariano e o volante Rodrigo Battaglia cumprirão suspensão por acúmulo de três cartões amarelos.

A dupla foi penalizada pela arbitragem na derrota do Galo por 1 a 0 para o Corinthians neste sábado (8/7), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série A.

Mariano recebeu o cartão aos 42 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito será substituído pelo argentino Renzo Saravia, reserva neste sábado.

Já Battaglia foi punido pela arbitragem aos 15 minutos da etapa final. Ele deverá ser substituído por Otávio, que ficou no banco contra o Corinthians.

O Atlético-MG tinha outros dois pendurados: o goleiro Everson e o atacante Vargas. Eles, porém, não receberam o terceiro amarelo.

Outros desfalques do Atlético-MG

Neste sábado, contra o Corinthians, o Atlético-MG já teve cinco desfalques. Foram três por questões físicas e dois por suspensão.

  • Bruno Fuchs (zagueiro) – Transição física
  • Hyoran (meia) – Entorse no tornozelo direito
  • Zaracho (meia) – Lesão muscular na região posterior da coxa direita
  • Hulk (atacante) – Suspenso por expulsão
  • Felipão (técnico) – Suspenso por expulsão

Dos cinco, Hulk e Felipão voltam após suspensão. Hyoran e Zaracho devem ficar de fora, enquanto Fuchs depende de aval do departamento médico.

Atlético-MG e Goiás se enfrentam em 17 de julho (segunda-feira), a partir das 20h, na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe